Persistência

, , Sem Comentários

Jovens Fortes em Cristo!!!
Eeee... ai, tudo bem?


Após uns dias sem mostrar a cara nas telas do seu FACEBOOK, blog, TWITTER , YouTube, Instagram (Clique nos links), a Rede Jovem IDentidade se apresenta mais uma vez.

Dessa vez, a mensagem que tenho é para vocês, meus Nobres e Leides que podem está numa situação difícil. Somos fortes em cristo, mas passamos por
provações. Afinal:

"O ouro e a prata são provados pelo fogo, mas é o SENHOR que revela quem as pessoas realmente são." Provérbios 17:3

Nós estamos nesta Terra e estamos sujeitos a diversas provações para provar se somos realmente fortes. Na verdade, não somos fortes por nós mesmos. Antes, somos fortes em CRISTO.
Assim, devemos preservar em fé. Não devemos nos abater pelas dificuldades dessa vida. PROSSIGAMOS em fé.

“Farei passar essa terceira parte pelo fogo e a purificarei como se purifica a prata e a provarei como se prova o ouro. Essa gente invocará o meu Nome e Eu a ouvirei e direi: ‘Eis o meu povo!’; e ela exclamará: ‘Yahweh, o SENHOR é o meu Elohim, Deus!’”  Zacarias 13:9

Continue.... continue.... continue....

Não se abata.
Se esta precisando de mais versos que falam da provações, segue abaixo. Enquanto isso, Fique em Paz Jovens Fortes em Cristo! Amém!!!

clique para continuar a mensagem....

Provérbios 17:3
O ouro e a prata são provados pelo fogo, mas é o SENHOR que revela quem as pessoas realmente são.

Salmos 12:6
As palavras do SENHOR são verdadeiras, são puras como a prata purificada num forno, sete vezes refinada.

Salmos 66:10
Pois Tu, ó Deus, nos puseste à prova, purificaste-nos como se purifica a prata.

Zacarias 13:9
“Farei passar essa terceira parte pelo fogo e a purificarei como se purifica a prata e a provarei como se prova o ouro. Essa gente invocará o meu Nome e Eu a ouvirei e direi: ‘Eis o meu povo!’; e ela exclamará: ‘Yahweh, o SENHOR é o meu Elohim, Deus!’”

Malaquias 3:3
Ele se assentará como refinador e purificador de prata; purificará os levitas e os refinará como ouro e prata. Assim passarão a apresentar perante Yahwehofertas com justiça.

1 Pedro 1:7
Assim acontecerá para que a sinceridade da vossa fé seja atestada, muito mais preciosa que o ouro que se corrompe, ainda que refinado pelo fogo, resultando em louvor, glória e honra, quando Jesus Cristo for revelado.

1 Pedro 4:12
Amados, não vos assusteis com a provação que surge entre vós, como fogo ardente, com o objetivo de provar a vossa fé. Não entendais isso como se algo estranho vos estivesse acontecendo.







0 comentários: