Espirito de Deus, Eu te quero!!!

, , Sem Comentários


Jovens Fortes!
Eee.. ai! Estás Firme?

A noite brilha lá fora, mas o trabalho não pára! (rsrsr ficou meio que controverso mas serve rsrs).

Neste dia (09/06/2014) encerrou-se mais um grande Encontro com Deus que marcou corações. Neste encontro, o Poder de Deus se fez presente e, cá entre nós, só sabe quem esteve ali né? Mas.... vamos ao que interessa: A mensagem!

A mensagem para a
reflexão está localizada em Atos 1:8

"Mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém, como em toda a Judéia e Samária, e até os confins da terra." Atos 1:8


Percebam a mensagem, meus Nobres e Leides. está escrito que receberemos poder ao descer sobre nós o Espirito Santo de Deus. As vezes nós ignoramos o fato da decida do Espirito Santo. Mas, venho te alertar: NÃO IGNORE! 

Se formos parar para analisar a caminhada de Jesus, perceberemos que o inicio de seu ministério só se Deus depois do batismo nas águas e, após, o batismo no Espirito santo.

Assim que Jesus foi batizado, saiu da água. Naquele momento os céus se abriram, e ele viu o Espírito de Deus descendo como pomba e pousando sobre ele.
Então uma voz dos céus disse: "Este é o meu Filho amado, em quem me agrado". Mateus 3:16-17


O próprio Jesus, para que se cumpra toda a lei, recebeu o Espirito antes do ministério, o que dirá nós, não é mesmo?

Então, meus queridos, busque este Espirito. Busque em Oração. A decida não vai vir sem a tua vontade. Ela vira se você a buscar. Muitos são os Dons, mas você é que tem que busca-los.



Amém!!!

0 comentários: